Policial – 12/12/2012 – 10:12
Um assaltante foi morto a tiros por um policial militar à paisana durante tentativa de roubo a uma loja de presentes, por volta das 21h de ontem (11), na Avenida Souto Maior, Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Segundo a PM, dois bandidos chegaram armados ao estabelecimento e anunciaram o assalto. O proprietário da loja, a esposa, grávida, e um policial que fazia compras no local foram colocados para dentro do comércio.
Um dos suspeitos pegou a carteira do policial e, quando abriu para pegar o dinheiro, viu a identidade funcional e gritou para o comparsa, avisando que se tratava de um PM. Neste momento, o militar sacou um revólver calibre .40 e efetuou um disparo na cabeça do bandido. Assustado, o comparsa dele fugiu em uma motocicleta YBR, efetuando disparos para o alto.
O homem morto pelo policial não portava documentos, não sendo possível a identificação até o momento. A investigação da Polícia Civil já trabalha para localizar o paradeiro do suspeito foragido. Nenhuma das vítimas ao assalto ficou ferida.
Fonte: Correio do Estado