26.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de maio, 2025

Às vésperas de ‘Gabriela’, Juliana Paes já teme saudade do filho

Entretenimento – 23/02/2012 – 18:02

Juliana Paes vive um dilema. A um mês do início das gravações para o remake de Gabriela, da obra do escritor baiano Jorge Amado, a atriz já teme o tempo que pode ficar longe de Pedro, seu filho de pouco mais de um ano. Junto com o restante do elenco, ela embarca para Ilhéus, na Bahia, onde ocorrerão as filmagens a partir do dia 27 de março.

“A previsão é de duas semanas de gravações, e você sabia que eu não tinha pensado nisso antes? Eu acho que eu vou levá-lo junto comigo”, brincou a atriz. “Não é legal você levar o filho porque a prioridade é o trabalho, mas se ele puder ficar no hotel, quietinho, com minha mãe ou com a babá, eu vou gostar muito”, completou a atriz.

Juliana Paes participou nesta quinta-feira (23) de um evento na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde contribuiu com sua imagem para um projeto social da comunidade, cuja patrocinadora doou na ocasião instrumentos de percussão para a formação de um bloco de Carnaval de rua – numa ação comandada pelo rapper MV Bill.

“Depois que ele fez um ano e dois meses, há pouco, eu fiz minha primeira viagem sem ele, de cinco dias, e foi o máximo que eu consegui ficar sem o Pedro. Dá muita saudade. Você acaba nem se divertindo mais, fica pensando nele, com a cabeça longe”, reafirma a nova Gabriela, de Cravo e Canela.

Para interpretar a personagem de Jorge Amado, Juliana nitidamente emagreceu, e apareceu esbanjando boa forma – deixando de lado a polêmica de que poderia estar “velha” para o papel. “As pessoas estão falando que eu estou mais magra, eu estou no peso que eu tinha antes do Pedro, agora, sim, eu voltei para a minha forma antes do bebê. Acho que as pessoas se acostumaram quando eu estava maiorzinha”, conta ela, rindo.

No evento na Central Única das Favelas (Cufa), na Cidade de Deus, a atriz acompanhou ainda a apresentação de adolescentes da comunidade, que dançaram break e tocaram bateria. “Eu torço muito para o Pedro gostar de algum instrumento. Eu toquei violão quando era menina e eu lembro o quanto aquilo me demandava energia, atenção e disposição, eu reunia minha mãe, todo mundo para ver a minha apresentação. Eu não era muito boa, mas eu gostava muito, e quero isso para ele também”, reafirma a mãe coruja.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maio Laranja: a urgência de proteger as crianças e adolescentes contra o abuso sexual

O mês de Maio é marcado por uma importante campanha nacional: o Maio Laranja, dedicado ao combate ao abuso e à exploração sexual de...

Toninha Campos recebe mães para café da manhã na Rádio Caçula

Na manhã desta sexta-feira (09 ),  mães três-lagoenses de diferentes idades empresaria e Ouvintes e Primeira Dama Kelly Abonizio puderam prestigiar um delicioso café...

Internações por vírus respiratórios crescem no Brasil, aponta Fiocruz

O mais recente boletim da Fiocruz, divulgado na última quinta-feira (8), aponta aumento de hospitalizações por influenza em várias regiões do Brasil, com níveis...