32.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

As cobras estão soltas: Morador se assusta com ‘invasão’ de cobra em residência

Duas serpentes peçonhentas da espécie Bothrops jararara (conhecida como jararaca-da-mata) foram capturadas por Policiais Militares Ambientais, depois de serem acionados ontem (28), por um morador, de 61 anos, do Distrito de Vila São Pedro, em Dourados. O homem telefonou para a PMA, quando avistou as serpentes no quintal de sua residência embaixo de “palets”, quando fazia limpeza no local.

Uma equipe da PMA foi ao local e as serpentes peçonhentas foram capturadas com uso de uma pinça especial e foram colocadas em uma caixa de contenção. As jararacas estavam tão irritadas que não houve como os Policiais abrirem a caixa para fazer fotos. Os animais não apresentavam ferimentos e foram soltos em uma reserva florestal distante da área urbana. (Com informações da Assessoria PMA)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação