18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Artista torna corpo de mulheres invisível utilizando pintura

12/08/2014 – Atualizado em 12/08/2014

Por: MegaCurioso

Há algum tempo, postamos aqui no Mega Curioso uma notícia sobre um chinês com a incrível habilidade de “desaparecer” diante dos olhos de todo mundo por meio da pintura. Pois saiba que ele não é o único a usar essa técnica. De acordo com o pessoal do site SFGate, a artista norte-americana Trina Merry também é mestre em tornar pessoas invisíveis em plena vista.

Em um de seus projetos, Trina decidiu usar a cidade de Nova York como estúdio de arte e tornar os corpos de mulheres seminuas invisíveis em meio a alguns locais bem conhecidos, como o Museu Guggenheim, o Empire State Building e a ponte do Brooklyn.

Mas, para conseguir o efeito desejado, primeiro as modelos precisam se posicionar diante de uma paisagem específica e, depois, ter o corpo todo pintado. Após ficarem prontas, as mulheres devem permanecer completamente imóveis em determinadas poses enquanto as fotos são clicadas a partir de um ângulo específico.

Além de incrivelmente trabalhoso, todo o processo é bem demorado, e muitas vezes os corpos das modelos precisam ser repintados caso alguma coisa mude no conjunto da cena. Você pode conferir o resultado dos cliques de Trina na galeria abaixo ou visitar o site da artista através deste link para conhecer outros projetos interessantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos da Diretoria de Cultura entram em recesso no dia 14 e retornam no dia 4 de agosto

Recesso dos cursos culturais começa no dia 14 de julho e segue até 4 de agosto, contemplando atividades como dança, música, teatro e artes visuais.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Homem é encontrado espancado em hotel de Três Lagoas com maiô por baixo da roupa

Vítima, de 47 anos, apareceu ensanguentada na recepção da unidade próxima à rodoviária Na madrugada desta terça (8), por volta das 5h30, a Polícia Militar...