21 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Artista torna corpo de mulheres invisível utilizando pintura

12/08/2014 – Atualizado em 12/08/2014

Por: MegaCurioso

Há algum tempo, postamos aqui no Mega Curioso uma notícia sobre um chinês com a incrível habilidade de “desaparecer” diante dos olhos de todo mundo por meio da pintura. Pois saiba que ele não é o único a usar essa técnica. De acordo com o pessoal do site SFGate, a artista norte-americana Trina Merry também é mestre em tornar pessoas invisíveis em plena vista.

Em um de seus projetos, Trina decidiu usar a cidade de Nova York como estúdio de arte e tornar os corpos de mulheres seminuas invisíveis em meio a alguns locais bem conhecidos, como o Museu Guggenheim, o Empire State Building e a ponte do Brooklyn.

Mas, para conseguir o efeito desejado, primeiro as modelos precisam se posicionar diante de uma paisagem específica e, depois, ter o corpo todo pintado. Após ficarem prontas, as mulheres devem permanecer completamente imóveis em determinadas poses enquanto as fotos são clicadas a partir de um ângulo específico.

Além de incrivelmente trabalhoso, todo o processo é bem demorado, e muitas vezes os corpos das modelos precisam ser repintados caso alguma coisa mude no conjunto da cena. Você pode conferir o resultado dos cliques de Trina na galeria abaixo ou visitar o site da artista através deste link para conhecer outros projetos interessantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025