22.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Arrecadação da 3ª Feijoada Beneficente supera expectativa e sonho de família pode ser construído

19/06/2018 08h17

Por: Ana Carolina Kozara

A terceira edição da Feijoada Beneficente aconteceu no dia 10 de junho e arrecadou R$ 7 680 mil com a vende de 192 convites, o balanço foi divulgado por um dos organizadores do evento, Bruno Patrezzi, nesta segunda-feira (18).

O objetivo do evento é melhorar a vida de três-lagoenses que vivem em situações precárias, este ano o projeto irá mudar a vida de Rogério e sua esposa, que vivem em uma casa simples dividida entre um banheiro e um local onde o casal dorme no bairro Vila Haro.

O banheiro da casa tem apenas um vaso sanitário e como chuveiro o casal usa uma mangueira que também serve como torneira para lavar a louça, lavar as roupas e preparar a comida. Em entrevista à Caçula FM, Bruno disse que apesar da situação sub-humana que o casal vive, e mesmo com tantas dificuldades, não falta amor e respeito na família.

Com o valor arrecadado, as obras podem começar, Bruno conta que será necessário demolir algumas partes, pois a construção não foi feita em cimento, o que coloca em risco o casal. O orçamento inicial para a obra era de R$ 5 mil e com a meta de arrecadação superada e a ajuda da população, o sonho irá se tornar realidade.

A previsão é que a obra inicia ainda este mês.

Foto: Arquivo Pessoal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.