27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Arrastador de veículos é morto em perseguição policial

04/02/2014 – Atualizado em 04/02/2014

Dois criminosos foram presos com caminhonetes roubadas em Goiás e a caminho do Paraguai

Por: Correio do Estado

Perseguição policial terminou com um assaltante morto e dois presos, na rodovia BR-060, município de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos tentavam atravessar para o Paraguai duas caminhonetes – Amarok e Ranger – roubadas no Estado de Goiás. O caso aconteceu no fim de semana e ontem a morte de um dos criminosos foi confirmada pela Polícia Militar. Os veículos seriam entregues a receptadores. A reportagem está na edição de hoje (04) do jornal do Correio do Estado.

Apesar de a lógica dos fatos indicar que o criminoso morreu com os tiros disparados por policiais militares que faziam a perseguição, a Polícia Civil investiga se o tiro fatal efetivamente partiu da arma de um militar.

Segundo informações da PM, uma equipe do batalhão de Jardim fazia patrulhamento de rotina na região, quando avistou duas caminhonetes em circulação pela BR-060. Foi dada ordem de parada para fiscalização, no entanto, os condutores não obedeceram e, ainda, teriam tentado atropelar os policiais. Diante dessa reação, houve perseguição e os militares fizeram vários disparos a fim de parar os veículos. A reportagem é de Laura Holsback.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.