32 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Arraiá da Renascença

Na última sexta-feira, 05 de julho aconteceu o Arraiá da Renascença, onde os veneráveis André Luis Garcia de Freitas e Adriana Moreira receberam seus amigos e familiares nesta linda festança. O evento contou com todos os tipos de comida típicas, doces, arroz carreteiro, bolo de milho, quentão e a famosa quadrilha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação Hiperdia e “Lava Pés” das USFs de Três Lagoas realizou mais de 1.900 atendimentos

Durante a mobilização, as equipes de Atenção Primária à Saúde ofertaram diversos serviços à população, garantindo atendimento humanizado e orientações essenciais para o autocuidado.

Refis entra na reta final e oferece até 70% de desconto em dívidas municipais em Três Lagoas

Prazo para adesão ao programa “Dívida Zero” segue até 29 de maio e inclui débitos como IPTU, ISS e multas administrativas

MS inaugura Agência de Divulgação Científica

Iniciativa capacita jovens da rede pública para produzir conteúdo e popularizar a ciência nas redes sociais