22.9 C
Três Lagoas
sábado, 18 de outubro, 2025

Armas e drogas são apreendidas em casa de adolescente

Policial – 31/12/2011 – 11:12

Depois de realizar a prisão de um jovem, na manhã dessa sexta-feira (30), acusado de praticar roubos na cidade, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deram continuidade às diligências, e se deslocaram até a residência de um adolescente de 17 anos, à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente à pista de skate, suspeito de ser comparsa do rapaz preso.

O adolescente não se encontrava na casa, porém seus pais franquearam a entrada dos policiais na residência. Em um dos cômodos foi encontrado um computados completo, bijuterias, um X BOX 360, R$ 172 e 847 gramas de maconha. Ainda foram localizadas algumas armas, sendo 01 revólver calibre 38 com 06 munições intactas, uma garrucha e uma arma de pressão.

No momento em que os policiais estavam na residência, o adolescente ligou para seu pai e perguntou a ele se os policiais estavam na casa. Ao ouvir a resposta de seu pai ele teria dito “sujo”. O garoto tem passagem por dirigir sem CNH, porte de droga, tráfico de drogas e roubo.

Segundo o delegado Drº Ailton Pereira de Freitas, o adolescente é responsável por vender os produtos dos roubos e por fornecer as armas utilizadas nos crimes. Ele também seria fornecedor de maconha na região onde mora.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor