16 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Armas e drogas são apreendidas em casa de adolescente

Policial – 31/12/2011 – 11:12

Depois de realizar a prisão de um jovem, na manhã dessa sexta-feira (30), acusado de praticar roubos na cidade, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deram continuidade às diligências, e se deslocaram até a residência de um adolescente de 17 anos, à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente à pista de skate, suspeito de ser comparsa do rapaz preso.

O adolescente não se encontrava na casa, porém seus pais franquearam a entrada dos policiais na residência. Em um dos cômodos foi encontrado um computados completo, bijuterias, um X BOX 360, R$ 172 e 847 gramas de maconha. Ainda foram localizadas algumas armas, sendo 01 revólver calibre 38 com 06 munições intactas, uma garrucha e uma arma de pressão.

No momento em que os policiais estavam na residência, o adolescente ligou para seu pai e perguntou a ele se os policiais estavam na casa. Ao ouvir a resposta de seu pai ele teria dito “sujo”. O garoto tem passagem por dirigir sem CNH, porte de droga, tráfico de drogas e roubo.

Segundo o delegado Drº Ailton Pereira de Freitas, o adolescente é responsável por vender os produtos dos roubos e por fornecer as armas utilizadas nos crimes. Ele também seria fornecedor de maconha na região onde mora.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.