24.7 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Armado, ex invade casa de mulher por não aceitar fim de relacionamento

Junto de seu tio, ameaçou mulher e a acusou de traição. Vítima teve que fugir da cidade já que criminoso disse que voltaria novamente na residência.

Uma ocorrência de ameaça foi registrada em uma residência na madrugada desta terça (28) pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas. O caso passa à investigação.

Na delegacia, uma mulher de 24 anos relatou que conheceu o autor das ameaças há pelo menos uma semana na casa de sua amiga, iniciando um relacionamento, mas ao não querer mais nada com o suspeito, começou a ser ameaçada de morte. Durante a madrugada desta terça (28), por volta das 4h da manhã, o suspeito invadiu a residência da jovem, localizada no Jardim Oiti junto de seu tio, e em posse de uma arma, apontou em direção da cabeça da vítima, dizendo que iria fazer “roleta russa“, onde a arma teria 6 munições, segundo ele.

Já o comparsa do autor, em posse de uma faca, falava para o ex da vítima dar um “xeque mate” que ela iria na delegacia. Acusando a jovem de ter lhe traído, lhe questionava sobre algumas situações e passava a arma a todo momento em seu rosto e seus seios, além de rir de seu desespero, a torturando por não aceitar o fim do relacionamento, e dizendo que iria atirar na cabeça e nas pernas da vítimas.

Após realizar todas as ameaças e depois da mulher avisar que seus filhos chegariam com sua babá, o autor ameaçou, dizendo que voltaria novamente na casa da vítima, o que deixou a jovem com medo, sendo necessário fugir da cidade para garantir sua integridade física. Na ocorrência, a vítima relatou que possui três filhos de outros relacionamentos, e que não houveram testemunhas dos fatos. O caso passa agora à investigação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região

Projeto cria política nacional para garantir terapia nutricional especializada no SUS

Proposta em análise na Câmara prevê acesso universal a tratamentos nutricionais e criação de programa para pacientes com falência intestinal Está em análise na Câmara...

Anvisa apreende medicamentos irregulares e proíbe “chip da beleza” em todo o país

Medidas atingem remédios para diabetes, câncer, estética e hormônios sem registro sanitário A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou nesta sexta-feira (20) a apreensão...