Um carpinteiro de 45 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na tarde desta quarta-feira (20) acusado de se envolver em uma briga com familiares. O acusado foi flagrado correndo armado com uma faca pelo condomínio Tucano, conjunto habitacional Novo Oeste.
O carpinteiro disse à Polícia Militar que é casado há 3 anos e que nesta tarde suas cunhadas teriam ido ao seu apartamento e depois de o grupo ingerir bebidas alcoólicas se desentenderam e uma das mulheres teria se apossado de uma faca e golpeado o homem.
O acusado conta que saiu correndo ensanguentado, foi quando a Polícia Militar foi acionada e realizou a sua detenção. O carpinteiro disse que estava armado com uma faca para se proteger, pois na região existem muitas pessoas mal-intencionadas.
O suspeito correu armado com a faca pelo condomínio e foi capturado pelos policiais militares a cerca de 100 metros do local onde a discussão começou. Pra garantir a segurança, os militares realizaram uma operação conjunta e algemaram o acusado.
O suspeito foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.



