22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Armado com faca, homem é detido pela Polícia Militar no Centro de Três Lagoas (MS)

Um home de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (19) enquanto transitava pelo Centro de Três Lagoas (MS) com uma faca. Na mochila que o jovem carregava ainda se encontravam pedras de concretos, bastante utilizadas para quebrar vidros de lojas.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor foi visto por volta da 1h, transitando pela área central do município em um bicicleta modelo Poti, demonstrando bastante nervosismo ao avistar a equipe policial. Diante da suspeita, a equipe decidiu o abordar na esquina da Rua João Silva com a avenida Rosário Congro.

O autor desobedeceu ordem de parada sendo alcançado apenas 100 metros a frente. Mesmo após ser alcançado, o autor ofereceu resistência se negando a parar e negando a colocar mão na cabeça e ainda tentou agredir os militares, na intenção de não ser revistado. O homem teve que ser imobilizado.

Os policiais encontraram uma faca na manga da blusa do autor e em sua bolsa foram encontradas quatro pedras de concreto, tipo as que são utilizadas para quebra de vidros temperados na área central.

O homem foi preso em flagrante por porte de arma e resistência, encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.