23.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Arapuá terá três dias de Carnaval com músicos regionais

A festa acontece neste próximo fim de semana nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, a partir das 21h, no Centro Comunitário de Arapuá, com entrada franca. No domingo, tem matinê para as crianças, das 15h às 18h.

18/02/2020 15h27
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

ARAPUÁ (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas não deixará o Distrito de Arapuá fora da programação do Carnaval 2020. A diretoria de cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura reservou três dias de folia para os moradores do Distrito, zona rural e região.

A festa acontece neste próximo fim de semana nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, a partir das 21h, no Centro Comunitário de Arapuá, com entrada franca. No domingo, tem matinê para as crianças, das 15h às 18h.

Para animar o público, haverá apresentação musical com Edinho Show, Rubinho e DJ’s. O Carnaval em Arapuá é realizado sempre em parceria com a Associação Solidária de Arapuá e, conforme a presidente Cida Bonfim, neste ano a renda do bar e dos pasteis será beneficente a uma família carente moradora do Distrito.

“Essa será mais uma ação da nossa Associação, em ajudar o próximo. Agradecemos à Prefeitura e a Diretoria de Cultura por incluir Arapuá na programação e contamos com a presença de todos os moradores da região, para que possam curtir o carnaval e ajudar na causa”, concluiu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais