24.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de janeiro, 2026

“Aqui pra você”, homem mostra arma de fogo para motorista no Jardim Roriz

  • Condutor de uma Parati preta ultrapassou veículo de vítima, e mostrou pistola, ameaçando homem de 56 anos.

TRÊS LAGOAS – No início da manhã de ontem (31), por volta das 6h50, uma ocorrência de ameaça foi registrada na rua Aparício da Silva Camargo, no Jardim Roriz pelo 1°DP.

A vítima, um homem de 56 anos, por volta deste horário, transitava com seu veículo pela Av. Aldair Rosa de Oliveira, sentido bairro, quando no cruzamento com a Av. Olinto Mancini, entroncamento com a rua Crispim Coimbra, um homem não identificado conduzindo um carro VW Parati Preta, com a escrita “Entregador de Marmita” nas laterais e no para-brisa, não respeitou o sinal horizontal e vertical de parada, invadindo a preferencial da vítima e obrigando a acelerar o veículo para não colidir com o mesmo.

O motorista da Parati, de pele parda, físico forte, com idade aproximada de 28 anos, sem camisa, cabelos curtos, muito exaltado, buzinou para chamar a atenção da vítima. Ao continuar o percurso pela Circular da Lagoa, mais aproximadamente na rua Aparício da Silva Camargo, foi ultrapassado pelo homem, quando notou uma movimentação no interior do mesmo veículo, que, sem descer do carro, sacou uma arma de fogo, tipo pistola e balançou a mesma em suas mãos dizendo para a vítima “aqui pra você”, o ameaçando.

Diante disso, a vítima registrou a ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Florestal abre vagas em Santa Rita do Pardo e aposta na força da mão de obra local da região

Coordenadora de recrutamento da empresa explicou sobre ação presencial para contratação de auxiliares de campo, com oportunidades também para a região de Três Lagoas

Preso, motorista embriagado se diz arrependido após grave colisão deixar filha em estado grave

Jovem foi entubada ainda no local e precisou ser socorrida ao Hospital Regional

Médico acusado de assédio em USF de Três Lagoas será afastado definitivamente, segundo SMS

Em resposta à Caçula, secretaria afirmou que profissional havia entrado em período regular de férias, o que impediu a medida imediata