19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Após tuitar que estava bêbada, americana mata duas jovens em acidente de carro

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Kayla Mendoza bateu de frente com carro onde estavam duas garotas de 21 anos

Por: R7

“Muito bêbada para me importar”, foi a frase escrita por Kayla Mendoza, de 20 anos, em seu perfil do Twitter poucas horas antes de causar um grave acidente de carro.

Kayla bateu de frente em outro veículo, causando a morte de duas jovens: Kaitlyn Nicole Ferrante, que estava ao volante, e Marisa Caran Catronio, no banco do passageiro. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (17), em uma via expressa na Flórida, Estados Unidos.

As duas jovens de 21 anos estavam voltando para casa depois de celebrar o aniversário de Marisa, que morreu no local. Kaitlyn foi levada às pressas ao hospital Broward Health North, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu na manhã de terça-feira (19).

Segundo informações do jornal New York Daily News, Kayla também foi levada ao mesmo hospital, onde, acredita-se, permanece em estado grave.

A jovem costumava postar frases e fotos sobre usar drogas e beber excessivamente. “Carro cheira permanentemente a maconha”, escreveu Kayla poucos dias antes do acidente.

Menos de três horas antes Kayla, de 20 anos, escreveu em sua página do Twitter “2 drunk 2 care” (“too drunk to care”, muito bêbada para me importar).

Após o acidente ser divulgado pela imprensa, muitos internautas revoltados com o caso responderam a mensagem de Kayla. “Você se importa agora que matou duas jovens inocentes? Se divirta no inferno”, disse um internauta identificado como Steven Barnett.

“É muito triste que haja pessoas como você por aí”, escreveu Yukie_Kim.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema