A casa caiu para o “Gordinho”, na manhã desta sexta (20). Após tentativa de furto no Velório Municipal, foi comunicado que em seu desfavor tinha um mandado de prisão preventiva por diversos furtos na Vila Alegre
19/07/2019 10h46
Por: Julia Vasquez com informações de Fábio Campos
TRÊS LAGOAS (MS) – Parece que os maus espíritos acompanahram o “Gordinho”, na madrugada desta sexta (19).
Após ser preso em flagrante pelo crime de dano e tentativa de furto, no Velório Municipal de Três Lagoas, na madrugada desta sexta-feira, o jovem de 20 anos L. S. L. V. , o “Gordinho”, não poderá sair na audiência de custódia, pois contra ele existe um Mandado de Prisão Preventiva – aquela sem prazo determinado – por outros diversos furtos, na Vila Alegre, entre eles, um furto à Casa de Materiais de Construção, que ele – o “Gordinho” praticou com mais outros dois comparsas.
Estas são as informações do Dr. Marcílio Ferreira Leite, delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, que presidiu os inquéritos que levaram à prisão de “Gordinho”.
Na madrugada desta sexta-feira (19), o jovem de 20 anos L. S. L. V. , o “Gordinho” foi supreendido pelo vigia do Velório Muncipal após danificar a janela da administração do local com uma pedra e tentar furtar os objetos como: botijão de gás, fogão de duas bocas.
Na ocorrência, “Gordinho” afirmou que apenas queria dormir dentro da sala do velório.
Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o rapaz pegou no sono e dormiu sentado durante a confecção do Boletim de Ocorrência.
Na delegacia foi constatado que em desfavor do jovem há um mandado de prisão preventiva decretado por outros diversos furtos praticados na Vila Alegre.
De acordo com o Delegado de Polícia Marcílio Ferreira Leite, da 2ª DP de Três Lagoas, há aproximadamente 60 dias L. S. L. V. , o “Gordinho” , acompanhado de outros dois comparsas, furtou uma loja de materiais de construção, além de outros furtos à residências , todos eles na Vila Alegre.
Quando furtou a loja, o miliante foi apenas indiciado, pois como não foi presoo em flagrante, “Gordinho’ foi liberado para responder ao inquérito e processo pelo crime de furto em liberdade.
Vale destacar que, ainda estão envolvidos na ocorrência de furto à loja de materiais de construção , outros dois homens, sendo um deles preso, de identidade ainda não divulgada e outro comparsa de apelido “Hulckinho”.
Denúncias
Cidadão, denuncie.
As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).
Ou ainda através da 2ª Delegacia de Polícia (67) 3919-2800
Emergências
O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.
A 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas está localizada à rua Dezesseis, 116-240 – Vila Piloto, Três Lagoas – MS, 79612-070
Telefone: (67) 3919-2800
Da redação

