22.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de outubro, 2025

Após sofrer acidente grave nesta madrugada, moto entregador não resiste e morre no Hospital

  • SAMU esteve no local, onde levou vítima em estado gravíssimo para o Hospital Auxiliadora, onde não resistiu aos ferimentos.

TRÊS LAGOAS – Leandro Aparecido Gomes, de 26 anos, morreu na emergência do Hospital Auxiliadora na madrugada desta terça (22), após entrar em estado gravíssimo depois de sofrer uma queda de moto na rua Maria Guilhermina Esteves, no Nossa Senhora Aparecida. O SAMU foi acionado por volta das 2h da manhã, onde encontraram a vítima caída em uma viela próximo a via.

Desacordado, com os sinais vitais fracos e com diversas lesões pelo corpo, antes de sofrer o acidente, fazia o trajeto em direção à Av. Clodoaldo Garcia / rua Yamaguti Kankit, onde provavelmente perdeu o controle numa bifurcação na mesma rua Maria Guilhermina Esteves.

Sendo levado as pressas à emergência com hemorragia, teve sua situação agravada, e acabou não resistindo aos ferimentos. O caso passa à investigação da Polícia Civil e após assistirem as imagens de câmeras de segurança, descartaram que a vítima tenha sido atropelado por alguém e fugido do local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instituto Pedro Arantes pode se tornar de utilidade pública estadual

Projeto apresentado na Assembleia visa fortalecer ações de inclusão social por meio do esporte em Três Lagoas

Mais 190 estudantes são chamados para apresentar documentos do MS Supera

Programa concede bolsa mensal a alunos de baixa renda; envio deve ser feito até 20 de outubro pelo site oficial

Setor de serviços cresce pelo sétimo mês seguido e renova recorde em agosto

Atividade atinge maior nível da série histórica, impulsionada por transportes, turismo e serviços profissionais, segundo o IBGE