35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Após ser reconhecido por vítima, autor de roubo é morto pela PM

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz atirou contra a vítima, em direção aos policiais e calçava tênis roubado.

06/12/2018 07h59
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Um suspeito de roubo foi morto pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) de Mato Grosso do Sul, no início da noite de quarta-feira (5), no Jardim Campo Novo, em Campo Grande (MS). Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz atirou contra a vítima, em direção aos policiais e calçava tênis roubado.

Conforme o registro policial, a vítima, um homem de 51 anos, reconheceu o rapaz como sendo um dos assaltantes que havia invadido a casa dele e o feito de refém no último dia 29 de novembro. Ele então avisou a polícia e passou a seguir o suspeito, que estava com um adolescente.

O homem dirigia o próprio carro e enquanto seguia a dupla teve o veículo atingido por tiros dados pelo rapaz. Minutos depois o adolescente de 17 anos acabou apreendido e o suspeito se escondeu em um terreno baldio.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto policiais procuravam pelo rapaz, ele atirou contra os militares e um deles revidou, acertando-o. O suspeito foi socorrido até a UPA Coronel Antonino e morreu em seguida.

A vítima do roubo o reconheceu como sendo um dos assaltantes que havia invadido a casa dela e também o tênis que calçava como sendo roubado. O adolescente disse à polícia que não participou do roubo.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial. O revólver usado pelo suspeito morto com seis munições deflagradas e a pistola do militar, com cinco munições intactas, foram apreendidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.