24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Após ser preso por agridir mãe, homem foge algemado de delegacia e é recapturado momentos depois

Suspeito que já possui histórico criminal, foi preso novamente após escapar da Delegacia de Atendimento à Mulher nesta terça-feira, 05.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 05 pela Rádio Patrulha no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, após agredir sua mãe e causar danos à residência onde ela vivia. Levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o suspeito protagonizou uma fuga inusitada, escapando do local mesmo algemado.

A fuga foi registrada pelas câmeras de segurança da unidade policial, onde é possível ver o momento em que o homem pula o muro da delegacia. Diante da situação, o delegado da DAM solicitou a emissão de um mandado de prisão contra o indivíduo, que já possuía antecedentes criminais e havia cumprido pena por furto na unidade prisional de Três Lagoas. O pedido foi prontamente aceito pelo Poder Judiciário, com base na prática de violência doméstica.

A Polícia Militar realizou intensas buscas ao longo da tarde e noite. Por volta das 23h50min, o foragido foi localizado nas proximidades da casa de sua mãe, no mesmo bairro onde havia cometido a agressão. Durante a recaptura, os policiais notaram que ele havia rompido uma das algemas. O homem foi novamente preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece sob custódia e deve ser transferido para o presídio masculino ainda hoje.

A ação rápida da Polícia Militar garantiu a captura do suspeito, evitando que ele permanecesse em liberdade após os atos de violência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimada

A sala de situação foi projetada como uma ferramenta estratégica de apoio à fiscalização, gestão territorial e à governança ambiental, promovendo maior agilidade e precisão nas ações de comando e controle.

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.