34.9 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Após ser preso por agridir mãe, homem foge algemado de delegacia e é recapturado momentos depois

Suspeito que já possui histórico criminal, foi preso novamente após escapar da Delegacia de Atendimento à Mulher nesta terça-feira, 05.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 05 pela Rádio Patrulha no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, após agredir sua mãe e causar danos à residência onde ela vivia. Levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o suspeito protagonizou uma fuga inusitada, escapando do local mesmo algemado.

A fuga foi registrada pelas câmeras de segurança da unidade policial, onde é possível ver o momento em que o homem pula o muro da delegacia. Diante da situação, o delegado da DAM solicitou a emissão de um mandado de prisão contra o indivíduo, que já possuía antecedentes criminais e havia cumprido pena por furto na unidade prisional de Três Lagoas. O pedido foi prontamente aceito pelo Poder Judiciário, com base na prática de violência doméstica.

A Polícia Militar realizou intensas buscas ao longo da tarde e noite. Por volta das 23h50min, o foragido foi localizado nas proximidades da casa de sua mãe, no mesmo bairro onde havia cometido a agressão. Durante a recaptura, os policiais notaram que ele havia rompido uma das algemas. O homem foi novamente preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece sob custódia e deve ser transferido para o presídio masculino ainda hoje.

A ação rápida da Polícia Militar garantiu a captura do suspeito, evitando que ele permanecesse em liberdade após os atos de violência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FCO teve recorde de financiamentos no MS em 2025

Projeto de curva de nível e terraceamento avaliado pela Câmara Técnica em propriedade rural de Bonito

Confira os prazos e condições para pagamento do IPVA 2026 em MS

O parcelamento é uma alternativa para quem não efetuou o pagamento em parcela única dentro do prazo do desconto.

Teste do pezinho ampliado entra em funcionamento com investimentos de MS

Com a ampliação, o Estado supera o modelo anterior, que possibilitava a identificação de apenas sete doenças.