21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Após ser espancado com tábua de madeira e ter olho dilacerado, homem morre em Água Clara

Um dos envolvidos, Antônio Carlos Brandão de 44 anos foi preso pela Polícia Militar.

Um homem, identificado como Anderson Ferreira Santos, vulgo “Neguinho“, de 40 anos foi espancado com uma tábua de madeira e teve o olho dilacerado em Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas na madrugada desta quarta (02).

Segundo informações, algumas testemunhas acionaram a Polícia depois de verem um dos suspeitos, Antônio Carlos Brandão (44) pisando na cabeça da vítima, que teve várias lesões. O socorro foi acionado, onde Anderson estava com traumatismo craniano e seu olho dilacerado, precisando ser transferido à Santa Casa de Campo Grande, mas morreu no caminho.

Depois de oitivas, Antônio foi localizado pela PM no quintal de uma casa próxima a cena do crime. A botina em que o suspeito estava tinha resquícios de sangue da vítima, e ao ser preso, alegou que brigou com Anderson e desferiu chutes na cabeça dele, mas não informou a motivação.

Aos policiais, ainda declarou que outras duas pessoas também agrediram a vítima, e no local do crime foi apreendida uma tábua de madeira suja de sangue, que provavelmente foi usada para golpear a Anderson, que revelou também ter cometido um homicídio em Cassilândia (MS), ficando 14 anos preso. O caso foi registrado na Polícia Civil de Água Clara, onde agora será apurado se há outros envolvidos na morte de Anderson.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.