Homem foi detido pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas
18/11/2020 09h08
Por: Deyvid Santos
ÁGUA CLARA (MS) – Após ser agredida pelo companheiro na noite da última terça-feira (17) no município de Água Clara (MS), uma mulher denunciou para a Polícia Militar onde o companheiro escondia grande quantidade de entorpecente. O homem, que já era investigado pelo crime de tráfico de drogas, acabou sendo preso em flagrante.
Segundo o relatado no boletim de ocorrência, os policiais foram procurados pela vítima da violência doméstica, que contou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro. O homem teria rasgado os documentos pessoais da companheira para que ela não pudesse viajar ou sair da residência para outros fins. O crime teria ocorrido por volta das 21h, na rua Cassiano Vitorio Da Silva.
De imediato os policiais se deslocaram até o endereço para que a mulher pudesse pegar algumas roupas e documentos dela e dos filhos. Os policiais foram autorizados pela mulher a entrar na residência para apaziguar os ânimos, momento em que a vítima denunciou a localização de entorpecentes no imóvel.
No local indicado os militares encontraram dezessete gramas de haxixe, quase onze gramas de maconha, envolvo em quatro papelotes, prontos para o comércio. Também foram apreendidas sete notas de dois reais, duas notas de cinco reais, uma nota de vinte reais, uma nota de cinquenta reais e uma moeda de um real, totalizando a quantia de R$ 95,00 em notas trocadas. Indagado sobre a droga, o homem disse que era para seu uso pessoal.
Em contato com o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Água Clara, os investigadores afirmaram que já estava havendo uma investigação sobre tráfico de drogas por parte do autor. Em mais uma busca realizada na residência, foi encontrado mais dois tabletes de entorpecente totalizando quinhentos e cinquenta gramas, que escondido dentro de uma máquina de lavar.
Questionado mais uma vez, o homem informou que comprou a droga na cidade de Três Lagoas (MS). Ele foi detido pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Água Clara.



