22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Após sair de aula em auto escola, jovem é seguido, agredido e roubado no bairro Carioca

22/03/2016 – Atualizado em 22/03/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Depois de sair de sua aula em uma Auto Escola, localizada no bairro Vila Nova, um jovem de 18 anos seguia em direção a sua casa na noite desta segunda-feira (21), quando transitava pela Avenida Rosário Congro, nas proximidades do cruzamento com a Rua Duque de Caxias percebeu que estava sendo seguido e assim aumentou o ritmo das pedaladas de sua bicicleta para fugir dos suspeitos, porem na Rua Yamagutti Kankit acabou sendo alcançado pela dupla que agrediu o jovem e o roubou.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 23h e assim que foi abordado, a dupla agiu com muita violência, agredindo a vítima com socos e chutes sendo que um deles pegou o bicicleta enquanto o outro continuava espancando o jovem roubou o aparelho celular da vítima que estava no bolso de sua calça.

A vítima relata que um dos bandidos tinha cerca de 1,77 m de altura, pele escura e vestia uma camiseta do uniforme escolar estadual e o segundo suspeito seria moreno claro e tinha uma tatuagem na panturrilha.

O jovem ainda disse aos policiais que no momento da fuga, o jovem tatuado pegou o celular e a bicicleta da vítima e fugiu em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida enquanto seu comparsa ficava de vigia, e assim que o bandido sumiu o segundo envolvido saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vítima ainda relata que os dois envolvidos estavam de bicicleta e que após roubar o seu veículo abandonaram a bike antiga para trás, sendo que o jovem a deixou no local e se dirigiu a delegacia para registrar a ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária