32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Após realizar 40 furtos, ladrão conta que precisou de caminhão

16/10/2014 – Atualizado em 16/10/2014

Após realizar 40 furtos, ladrão conta que precisou de caminhão para fazer transporte

Por: Lucas Leal

Na manhã desta quinta-feira (16) foi preso pela equipe da S.I.G (Setor de Investigações Gerais) Alex Correa Pedroso de 23 anos acusado de realizar furtos em diversas residências de Três Lagoas.

Segundo a polícia, Alex confessou ter praticado 40 furtos desde saiu da cadeia há 3 meses, segundo ele 12 só nos últimos 15 dias, o autor ainda disse que em uma das vezes precisou contratar um caminhão para levar os pertences das vitimas até sua residência no bairro Ipacaraí.

Alex agia com cautela, contou que monitorava as residências para saber em quais horários os moradores estariam fora para que assim pudesse praticar o crime com maior liberdade.

Foi detido também um homem acusado como receptador, em buscas na residência dos acusados foi encontrado alem de diversos objetos furtados uma grande quantidade de drogas e um cachorro da raça labrador que havia sido levado de uma residência há duas semanas.


Alex Correa Pedroso(Foto: Fabio Campos - Rádio Caçula)

https://youtube.com/watch?v=DSP2PMtk9mU

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.