Além de dirigir sob efeito de álcool, motocicleta estava com a documentação vencida desde 2021.
Em resposta ao COPOM, a equipe do Pelotão de Trânsito compareceu na madrugada desta quarta (22) no cruzamento da Rua Oscar Guimarães com a Av. Olinto Mancini no Centro, registraram uma ocorrência de direção sem a devida permissão e com a capacidade alterada e sob efeito de álcool em Três Lagoas.
Por volta da 0h10, segundo informações, um motociclista teria sofrido uma queda no local, onde em contato com o mesmo, os policiais perceberam o forte odor etílico, além da dificuldade de equilíbrio, fala alterada, além de estar bastante exaltado e com um inchaço no supercílio direito, mas recusou atendimento da equipe.
Foi então solicitado o apoio da Rádio Patrulha, onde foi feito o teste de alcoolemia, apontando que conduzia sob o efeito de álcool acima do permitido. Também em checagem, o mesmo dirigia sem CNH, bem como a documentação da moto estava vencida desde 2021. Com isso, o motociclista foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), ficando a disposição da autoridade policial.


