27.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Após perseguição, PRF prende criminoso e apreende 672 kg de maconha na BR-158

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (21) 672 kg de maconha que estavam sendo transportados em um veículo Fiat Strada. A apreensão da droga e prisão do condutor do veículo aconteceu após o condutor tentar fugir de uma abordagem pela BR-158, em Três Lagoas (MS).

Segundo informações um dos policiais verificou o retorno muito brusco de um veículo que transitava em direção a uma barreira montada para abordagens e comunicou uma equipe se deslocava para participar da fiscalização. Ao tentar abordar o veículo, o condutor tentou evadir do local, dando início a perseguição.

A ação para a prisão do suspeito contou com apoio da Polícia Militar do estado de São Paulo, Polícia Militar do estado de Mato Grosso do Sul e Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Ao chegar nas proximidades da rotatória que dá acesso ao aeroporto de Três Lagoas (MS) o homem abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso.

Após a prisão, o autor informou ter adquirido a droga em Ivinhema (MS) e estava levando para São Paulo (SP). A droga foi pesada no posto do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) no bairro Vila Piloto.

Após perseguição, PRF prende criminoso e apreende 672 kg de maconha na BR-158
Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS