27.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Após perseguição, “Bundudo” é encontrado morto em rua do Santos Dumont

Conhecido por diversos furtos na região, foi encontrado morto em rua do Santos Dumont na madrugada desta quarta-feira (10).

Um fugitivo da colônia penal de Três Lagoas, identificado como Deivid Lucas Marques da Silva, de alcunha “Bundudo” , 30 anos foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (10) em uma rua do Santos Dumont em Três Lagoas.

O caso foi registrado durante uma ocorrência de tentativa de furto pela 2°BPM na Rua José Sebastião, no Nossa Senhora Aparecida, onde uma testemunha alegou que ouviu um barulho em sua residência, como se alguém tivesse pulado para o quintal.

Ao escutar outro barulho parecido vindo do interior de sua casa, foi ver do que se tratava, onde visualizou vários suspeitos correndo pela Rua Alexandre Abraão tentando alcançar “Bundudo”, onde metros depois, viu o indivíduo convulsionando após tomar um “mata-leão”. Os outros que estavam lhe perseguindo evadindo-se do local tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no local, onde constatou o óbito de Deivid, que possuía também algumas escoriações no braço e antebraço e na perna direita. O local foi preservado pela equipe até a chegada da Perícia Científica e o corpo transportado pela funerária de plantão ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para os trabalhos de necrópsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira