25/02/2021 10h30
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Após pagar uma fiança de R$ 5 mil o motorista alcoolizado que atropelou diversas pessoas que estavam sentadas na calçada em frente a uma residência no bairro Jupiá deixou a prisão na última quarta-feira (24). A audiência de custódia aconteceu através de videoconferência e a soltura foi determinada pela 3ª Vara Criminal.
Segundo dados do boletim de ocorrência o homem saiu de um bar quando resolveu ir para casa. Em frente a residência, na rua Alfa, ele acabou perdendo o controle do veículo e subindo na calçada, atropelando diversas pessoas que estavam sentadas. O acidente aconteceu por volta das 22 horas da noite do último domingo (21).
O casal Diogo Goulart Hoda e Heloisa Fonseca da Silva continuam internados no Hospital Auxiliadora. Segundo informou a assessoria do hospital na manhã desta quinta-feira (25), Diogo continua em estado grave, porém estável ele teve múltiplas fraturas pelo corpo. Já Heloisa permanece em bom estado geral, ela chegou a ficar desacordada antes de ser atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e teria quebrado uma das pernas.
Nas redes sociais familiares e amigos pedem uma corrente de orações para a recuperação das vítimas e cobram medidas mais duras das autoridades.
