26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Após mulher enviar carta para escola do filho, homem é preso por agressão e cárcere em Água Clara

Na carta, a vítima relatava que o marido não a deixava ter contato com ninguém e nem mesmo ir embora, além de fazer ameaças dizendo que “daria um tiro nela” caso fugisse.

A Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS) prendeu um homem de 25 anos nesta terça (27) pelo crime de cárcere privado conta sua esposa, de 23 anos, além de posse irregular de arma de fogo.

Após receberem informações de que o suspeito estaria mantendo a vítima em cativeiro na zona rural de Água Clara, onde a mãe de um aluno de 10 anos encaminhou uma carta para uma escola pedindo socorro e relatando ser vítima de violência doméstica e cárcere privado.

Na carta, a vítima relatava que o marido não a deixava ter contato com ninguém e nem mesmo ir embora, além de fazer ameaças dizendo que “daria um tiro nela” caso fugisse. A carta foi entregue para a diretora da escola, que fez contato com a Coordenadoria da Mulher de Água Clara, além do Conselho Tutelar.

Tudo foi encaminhado à Polícia Civil, onde uma equipe foi até o local apontado pela criança, e após constatar a veracidade do fato, o agressor foi autuado em flagrante, além de ser apreendida uma espingarda e algumas munições.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose

Golpe do Mounjaro a R$ 90 faz vítimas em Mato Grosso do Sul

Site falso promete medicamento popular para emagrecimento com desconto e engana consumidores que fazem Pix e não recebem o produto

Garoto de 11 anos sofre queda de moto em frente a escola no Interlagos

Criança foi socorrida pelo SAMU após bater a cabeça no chão