Após ter participado da Marcha pela Liberdade, Marcos Pollon anunciou que irá encabeçar o movimento ‘Acorda MS’, percorrendo todos os municípios do Mato Grosso do Sul. “A questão que fica agora no coração de todos é o que vamos fazer agora? Vamos fazer o que o Nikolas disse que precisa ser feito. O Brasil precisa acordar. Então eu vou trabalhar para o MS acordar e passar em cada município para trazer o maior número de pessoas para a luz, acordando um a um”, explicou.
Marcos Pollon destaca que a Marcha Pela Liberdade reacendeu no povo brasileiro a vontade de lutar pela liberdade. “O Brasil acordou. As pessoas voltaram às ruas para lutar pela liberdade. Rompemos a barreira do medo e acabamos com a espiral do silêncio. As pessoas estavam com medo porque um louco estava prendendo todo mundo sem motivo algum. A direita sempre foi maioria no Brasil”, destacou.
A Marcha Pela Liberdade teve como objetivo protestar contra as prisões injustas dos perseguidos políticos do 8 de janeiro. Debaixo de sol e chuva, Marcos Pollon caminhou junto às demais lideranças durante dias até chegar em Brasília no último domingo.
Pollon ressalta que a marcha significou um momento de virada para a direita brasileira. “O brasileiro perdeu o medo. O Brasil acordou. As pessoas que ainda não acordaram tem que acordar para que a gente desperte desse pesadelo no final deste ano. Graças a Deus nós vamos conseguir tirar o Lula e o PT e varrer esse pessoal para o lixo da história ainda esse ano”, destacou.


