26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Após luta contra o câncer, morre Valter Bazan

Aposentado, era conhecido pela iluminação de Natal que realizava anualmente em sua residência, na Av. Eloy Chaves.

Faleceu nesta quarta (29) em Três Lagoas, Valter Bazan, conhecido por toda a população pela iluminação natalina que produzia em sua residência, na Av. Eloy Chaves após lutar contra um câncer.

Com sua humildade, encantava a todos, que aguardavam ansiosamente pelo Natal para poder ver o presépio que preparava para a data. Bazan também realizou a decoração de sua casa para a Copa do Mundo, sempre fazendo o uso de materiais recicláveis.

Bazan será velado nesta quinta (30), na Capela da Funerária Pax, em Três Lagoas.

O Grupo Caçula de Comunicação, em nome de seus diretores, expressa os seus mais profundos e sinceros sentimentos à família e amigos do senhor Valter Bazan.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho