A mochila com alguns pertences da vítima foi recuperada em poder do adolescente, o qual confessou a pratica do crime, alegando que pegou o veículo emprestado de um usuário de crack
18/11/2020 12h30
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – A Policia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), após tomar conhecimento de um crime de roubo ocorrido na última segunda-feira (16), na avenida Jari Mercante, próximo a um condomínio residencial, passaram a diligenciar e identificaram os autores de tal crime, sendo eles um adolescente de 17 anos já conhecido nos meios policiais e com diversas passagens pela polícia, bem como um jovem de 19 anos, também conhecido nos meios policiais.
Os suspeitos foram localizados na manhã de ontem (17), no bairro Vila Piloto e conduzidos até sede do SIG, sendo também apreendido um veículo VW Gol, cor cinza, que teria sido utilizado para a pratica do roubo. Conforme consta da ocorrência que registrou o roubo, a vítima estava de bicicleta pela av. Jari Mercante, com destino a seu local de trabalho, isso por volta das 14:00 horas, quando foi abalroado pelo VW Gol, razão pela qual foi ao solo. Quando se levantava, o motorista, depois identificado como sendo o adolescente, efetuou abordagem e sob ameaça de morte, sem contudo apresentar arma de fogo, obrigou a vítima a entregar a mochila que continha carteira com documentos pessoais, R$120,00 em dinheiro; aparelho celular, entre outras coisas.
A mochila com alguns pertences da vítima foi recuperada em poder do adolescente, o qual confessou a pratica do crime, alegando que pegou o veículo emprestado de um usuário de crack. Já o suspeito maior de idade, negou a participação no crime e ambos foram ouvidos e liberados haja vista não ter sido constatada situação de prisão em flagrante.
Durante as diligencias os policiais apuraram que o adolescente também foi autor de disparos de arma de fogo ocorrida na Vila Piloto no dia 10 deste mês, onde consta que o mesmo estaria fazendo uso de um veículo Fiat Pálio e teria efetuado disparos em plena via pública e depois abandonou o veículo onde foram apreendidas capsula de arma de fogo calibre 22.
O veículo em questão foi apreendido e o que levou os policiais até o referido adolescente foi o fato da chave se encontrar em poder do adolescente infrator, o qual acabou confessando ser o proprietário do veículo, mas alega que estava fazendo uso de uma arma de brinquedo, a qual não foi localizada.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).




