30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Após invasão, Mano diz: ”não queríamos jogar”

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

Por: BAND

A violenta invasão de torcedores ao CT Joaquim Grava no último sábado abalou muito o elenco do Corinthians e, após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta neste domingo, o técnico Mano Menezes admitiu que o time não gostaria de entrar em campo. Mesmo assim, ele prefere não usar isso como desculpa pela má atuação diante da equipe de Campinas.

“Nós, como clube, decidimos jogar. Mas os jogadores não queriam jogar, o treinador não queira jogar, o presidente não queria jogar, porque o que aconteceu não deveria passar em branco pelo futebol que nós acreditamos e queremos”, comentou o treinador alvinegro.

Para Mano, o Corinthians conseguiu jogar bem ainda no primeiro tempo, apesar da violência da torcida.

“A partir do momento que entendemos que deveríamos todos estar em campo, não vamos transferir para nossa atuação todas as justificativas para explicar o que não conseguimos fazer pela terceira vez no campeonato. Mesmo com todos os problemas, fizemos um primeiro tempo muito bom”, acrescentou o técnico.

Segundo o treinador, os problemas são ainda mais graves do que o divulgado pela imprensa. “É obvio que não fizemos a preparação adequada para o jogo. Nosso ultimo treino não aconteceu, aconteceram os fatos que vocês têm uma certa noção. Talvez nas próximas horas vocês terão mais e então vão entender a gravidade do que aconteceu.”

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais