Anderson Olmos de Castro tinha 39 anos e perdeu sua mãe há uma semana.
31/08/2020 10h41
Por: Julia Vasquez
TRÊS LAGOAS (MS) – Após sofrer um grave acidente, no cruzamento das ruas Alfredo Justino com a rua João Silvao, por volta das 17h deste último domingo (30), o editor de imagens Anderson Olmos de Castro, de 39 anos faleceu, às 10h desta segunda-feira (31), no Hospital Auxiliadora.
De acordo com informações do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM), o acidente envolveu um veículo e a motocicleta que Anderson pilotava e ocorreu, na tarde deste domingo (30), por volta das 17 horas, na Rua Alfredo Justino, com a João Silva, próximo a uma padaria, deixando o editor gravemente ferido.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro à vítima e, na sequência, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora.
Porém, infelizmente, Anderson não sobreviveu aos ferimentos e veio a falecer nesta manhã de segunda-feira (31).
Em sua rede social, Anderson manifestou sua tristeza após perder a sua mãe, no dia 24 de agosto, há exatamente uma semana.
Anderson trabalhava como editor de imagens há 11 anos em um grupo de comunicação de Três Lagoas e inúmeras mensagens de sentimentos e condolências estão sendo expressadas por familiares, amigos e profissionais da imprensa de Três Lagoas (MS).
O Hospsital Auxiliadora emitiu uma nota sobre o falecimento.
Leia na íntegra:
*Três Lagoas, 31 de agosto de 2020.
O Hospital Auxiliadora informa que o paciente A.O, deu entrada no hospital às 17h09 de domingo, dia 30 de agosto, vítima de acidente de trânsito, com politrauma, foi atendido, medicado, realizou exames e procedimento cirúrgico, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu e foi a óbito nesta segunda-feira, 31 de agosto às 10h00.
Anderson era casado e deixa esposa e filhos.
A Rádio e TV Web Caçula externa seus sinceros sentimentos à família e amigos.



