29.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de março, 2026

Após fugir do sistema penitenciário, filho ameaça e expulsa a própria mãe de casa

Caso aconteceu em Água Clara (MS). Homem foi preso em flagrante pela PM

27/10/2020 16h45
Por: Deyvid Santos

ÁGUA CLARA (MS) – Um homem foragido do sistema penitenciário foi detido pela Polícia Militar (PM) em Água Clara (MS) após ameaçar a própria mãe e expulsá-la de casa. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (26).

A unidade policial foi acionada pela própria mãe do autor, que relatou que o filho é dependente químico e que havia chegado em casa agressivo. Ele teria feito ameaças à vítima e mandado ela sair de casa.

Segundo a mulher relatou, o filho havia saído recentemente do sistema prisional, ainda utilizando tornozeleira eletrônica. Ele mesmo havia rompido e jogado fora o aparelho de monitoramento. Ao fazer a checagem no sistema prisional, foi constatado que o mesmo era considerado evadido.

Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. A vítima disse não querer representar criminalmente contra as ameaças, mas o mandado de prisão foi cumprido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Startup Day é realizado neste sábado com foco em inovação e empreendedorismo em Três Lagoas

Analista do Sebrae, Patrícia Taiana destacou que evento gratuito reúne palestras, mentorias e conexões para estimular a inovação e fortalecer o empreendedorismo.

Yamaguti Kankit e Pelopides Gouvêia  passam a ter sentido único nesta sexta-feira

Alteração já está em vigor e busca melhorar a fluidez e reduzir riscos de acidentes em vias com grande movimento.

Fé, tradição e comunidade: Festa de São José movimenta fiéis em Três Lagoas

Padre João Marcos Molina destacou a programação, que reúne missa, almoço festivo e ações solidárias que fortalecem a fé e a união da comunidade local