32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Após ficar dois dias no corredor, homem com peito aberto recebe atendimento

Saúde – 27/06/2012 – 11:06

Ana Rita Amarilia

José Pedro Ferreira do Nascimento, 38 anos, que está com uma perfuração no tórax, passa pelo exame de tomografia no Hospital Regional, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (27), após ter aguardado por atendimento nos corredores da instituição.

O homem, que foi esfaqueado há quatro anos e precisou passar por procedimento cirúrgico para a implantação de grampos de ferro no interior do tórax, procurou atendimento médico no posto de saúde do bairro Coophavilla, no domingo (24), quando começou a sentir fortes dores, sendo medicado com tilenol e liberado.

As dores começaram a aparecer há dois anos e o corte tem apresentado secreção líquida, característica de infecção.

De acordo com um médico do quadro cirúrgico do Hospital, que preferiu não se identificar, a rejeição é comum nesses casos e não possui prazo para acontecer.

Diagnóstico

Já na segunda-feira (25), Nascimento foi atendido no Hospital Regional e diagnosticado com pneumonia. Com isso, a orientação seria para que o quadro fosse tratado e depois encaminhar para o procedimento cirúrgico, visando sanar o problema torácico.

Hoje, o quadro é estável e durante a madrugada ele foi removido para quarto. Além disso, Nascimento foi medicado e seu peito teria começado a desinchar.

O homem continua no hospital, acompanhado da esposa. Os dois trabalham como catadores no lixão de Campo Grande.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motoqueiro é flagrado empinando moto no Centro de Três Lagoas e diz que veículo ‘levantou sozinho’

Indivíduo teve moto apreendida após flagrante na tarde desta quarta-feira, 06.

Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.