33.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Após diversas agressões, idoso mata filho para se defender

Roger chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

03/12/2018 08h51
Por: Gabriele Benati

Aos 63 anos, Durval Morales Gois matou o filho de 38 anos a golpes de punhal. O caso aconteceu por volta das 19h30 de ontem (2) na casa onde os dois viviam, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. Roger Augusto Pereira Gois chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, foi o próprio pai que acionou o socorro. O filho foi encontrado ferido na sala com cinco golpes de punhal. A arma usada no crime foi apreendida. Durval relatou aos militares e a polícia que vinha sendo agredido constantemente pelo filho – dependente de álcool e droga. Roger tem várias passagens pela polícia. Há 20 dias, ele arrancou o dente do pai durante uma das agressões.

Ontem, Roger teria chegado em casa embriagado e tentado agredir o pai novamente. Foi quando Durval se armou e acabou o atingindo com vários golpes no peito e no abdômen. Ele foi socorrido, mas morreu ainda dentro da viatura dos bombeiros. Durval foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

O delegado Hoffman D’Ávila, que atendeu a ocorrência, entendeu que o pai matou o filho por legitima defesa, pois constantemente sofria agressões. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pela delegacia da área.

Informações Site Campo Grande News

Portão de casa onde ocorreu o crime (Foto: Rodrigo Kawaminami) Site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista invade preferencial e causa acidente no Jardim Morumbi

Motociclista sofreu uma queda, sendo resgatado com escoriações leves, além da suspeita de fraura na perna.

Trabalho escravo no ambiente doméstico será debatido na CDH na segunda

O trabalho escravo no ambiente doméstico será o tema da audiência a ser promovida pela Comissão de Direitos Humanos (CDH), na segunda-feira (6), a...

Oportunidade: AEMS contrata em diversas áreas

A AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas) contrata: Professor (a) em Formação em Tecnologia em Radiologia; Professor em Engenharia Química; Auxiliar de Limpeza; Professor com...