30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Após discutir com esposa, jovem ameaça PMs e tenta se matar

Policial – 30/01/2012 – 10:01

Um jovem de 20 anos tentou se matar, depois de ter discutido com a esposa, na manhã desse domingo (29), na Rua Francisco Pereira da Silva, no Jardim das Oliveiras.

V.P.S chegou em sua residência totalmente embriagado e agressivo e começou a discutir com sua amasia, L.C.S, 25 anos. A jovem relatou que seu companheiro ameaçou a todos que estavam na residência, além de ter quebrado vários móveis e objetos na casa. Ele ainda teria ateado fogo em algumas roupas.

Quando percebeu a presença da Polícia Militar, V.P.S se apoderou de uma faca e subiu no telhado da residência e começou a ameaçar aos policiais, atirando pedras contra os militares e ameaçando jogar uma faca contra eles. Muito alterado, o jovem ameaçava tirar a própria vida, colocando a faca em seu pescoço.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio de outras equipes policiais, bem como do Corpo de Bombeiros, para ajudar nas negociações com o rapaz. Depois de aproximadamente 01 hora e meia de conversa, V.P.S resolveu entregar a faca e desceu do telhado.

O jovem foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.