25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013
Autor está preso e ficará à disposição da justiça para as providências necessárias
Por: Água Clara MS
Uma mulher de 41 anos identificada como Miriam Mercedes Moraes levou oito facadas do marido, Claudio Pereira da Silva, de 36 anos, após desentendimento entre o casal na madrugada deste sábado (23) em São Gabriel do Oeste.
De acordo com o site Idest, o casal tinha uma convivência perturbada, com várias separações e brigas, ambos tomavam remédio controlado, e haviam ingerido bebida alcoólica antes do desentendimento.
O marido contou à polícia que Miriam havia recebido uma ligação, e ela teria falado para ele que iria embora, quando a discussão iniciou. Após esfaquear Miriam, Silva fugiu da residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Miriam, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital.
O homem foi encontrado cerca de duas horas após o crime, ele estava caído em uma rua, e segurava a faca utilizada para golpear a esposa. A faca tem 14 centímetros de lâmina.
Ainda de acordo com o site, o autor vai permanecer nas celas da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel até que o delegado Giulliano Carvalho Biacio realize todos os procedimentos necessários, em seguida o autor será encaminhado para o presídio de Coxim, onde vai ficar a disposição da justiça.
