21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Após discussão, marido mata mulher com oito facadas

25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013

Autor está preso e ficará à disposição da justiça para as providências necessárias

Por: Água Clara MS

Uma mulher de 41 anos identificada como Miriam Mercedes Moraes levou oito facadas do marido, Claudio Pereira da Silva, de 36 anos, após desentendimento entre o casal na madrugada deste sábado (23) em São Gabriel do Oeste.

De acordo com o site Idest, o casal tinha uma convivência perturbada, com várias separações e brigas, ambos tomavam remédio controlado, e haviam ingerido bebida alcoólica antes do desentendimento.

O marido contou à polícia que Miriam havia recebido uma ligação, e ela teria falado para ele que iria embora, quando a discussão iniciou. Após esfaquear Miriam, Silva fugiu da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Miriam, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital.

O homem foi encontrado cerca de duas horas após o crime, ele estava caído em uma rua, e segurava a faca utilizada para golpear a esposa. A faca tem 14 centímetros de lâmina.

Ainda de acordo com o site, o autor vai permanecer nas celas da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel até que o delegado Giulliano Carvalho Biacio realize todos os procedimentos necessários, em seguida o autor será encaminhado para o presídio de Coxim, onde vai ficar a disposição da justiça.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ex-vereador Wellington “Cascão” é preso por “Maria da Penha”

Mandado de prisão preventiva é expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar O ex-vereador de Três Lagoas, Wellington Ricardo...

Polícia Civil prende suspeita traficando próximo da Rodoviária de Três Lagoas

Suspeita foi surpreendida com quase 40 porções de crack e maconha, além de dinheiro, onde polícia acredita que ponto era estratégico para venda de entorpecentes.

Faltando três meses para a COP30, Brasil lidera interesse global pela conferência climática

Buscas sobre o evento cresceram 440% no país; hospedagem é uma das principais dúvidas dos brasileiros