22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Após discussão, marido mata mulher com oito facadas

25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013

Autor está preso e ficará à disposição da justiça para as providências necessárias

Por: Água Clara MS

Uma mulher de 41 anos identificada como Miriam Mercedes Moraes levou oito facadas do marido, Claudio Pereira da Silva, de 36 anos, após desentendimento entre o casal na madrugada deste sábado (23) em São Gabriel do Oeste.

De acordo com o site Idest, o casal tinha uma convivência perturbada, com várias separações e brigas, ambos tomavam remédio controlado, e haviam ingerido bebida alcoólica antes do desentendimento.

O marido contou à polícia que Miriam havia recebido uma ligação, e ela teria falado para ele que iria embora, quando a discussão iniciou. Após esfaquear Miriam, Silva fugiu da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Miriam, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital.

O homem foi encontrado cerca de duas horas após o crime, ele estava caído em uma rua, e segurava a faca utilizada para golpear a esposa. A faca tem 14 centímetros de lâmina.

Ainda de acordo com o site, o autor vai permanecer nas celas da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel até que o delegado Giulliano Carvalho Biacio realize todos os procedimentos necessários, em seguida o autor será encaminhado para o presídio de Coxim, onde vai ficar a disposição da justiça.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.