24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 2 de setembro, 2025

Após discussão homem é atingido na perna

21/10/2013 – Atualizado em 21/10/2013

Após discussão homem é atingido na perna em Água Clara

Por: Midiamax

José Antônio de Oliveira, de 40 anos, conhecido domo ‘Buguinho’ sofreu uma tentativa de assassinato por volta das 19 horas deste domingo no município de Água Clara. O motivo do crime seria uma discussão que teria começado no córrego da cidade e acabou com o homem baleado na frente de casa. A polícia investiga o caso.

De acordo com o boletim policial, Buguinho estaria no córrego com a família e em um determinado momento começou a provocar um homem conhecido como ‘Paraguaio’. O homem, nervoso, prometeu que iria matar a vítima.

Quando estava na frente da residência Buguinho viu um veiculo Vectra passar por ele e fazer o disparo, que atingiu a perna direita na altura da cocha. A vítima foi socorrida e a polícia investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil identifica autor de espancamento que matou morador de rua em Três Lagoas

Homem de 27 anos confessou agressões motivadas por furto, onde vítima não resistiu aos ferimentos e corpo será trasladado para o estado de Goiás

Três Lagoas divulga novo mapa de calor com foco no combate ao Aedes aegypti

Levantamento da Semana Epidemiológica 33 aponta áreas com maior concentração de ovos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya

Adolescente de 15 anos é apreendido pela Polícia Civil com drogas em Três Lagoas

Durante ação da SIG, foram encontradas 21 porções de maconha prontas para a venda, onde jovem já era investigado por tráfico e outros atos infracionais