36.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Após denúncias, homem é encaminhado para a DEPAC, acusado de furtos

04/04/2018 08h38

Suspeito foi identificado após denúncias de populares. Ele conduzia um carro sem documentação e também não possui CNH.

Por: Laís Eger Penha

Na madrugada desta quarta-feira (04), um homem de 24 anos foi encaminhado para a delegacia após ser acusado de praticar diversos furtos em Três Lagoas (MS).

Denúncias anônimas diziam que uma pessoa estava praticando furtos na cidade e que ele estava com um Fiat Uno vermelho, com a porta amassada e placas de São Paulo (SP). Durante um patrulhamento no bairro Vila Verde, o veículo com tais características foi localizado pelos policiais.

Ao avistar a viatura, o motorista mudou bruscamente a direção que trafegava, sendo acompanhado pelos policiais. Foi dado ordem de parada ao suspeito, porém o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga por diversas ruas. A polícia conseguiu abordar o suspeito no cruzamento da Rua N com a Rua Monarquia.

Foi constatado que o autor não possui carteira nacional de habilitação e também não portava o CRLV do veículo, além de não haver placa de identificação dianteira. O autor deu várias versões a respeito da origem do veículo, sem relatar muitas informações.

O suspeito, que possui vários antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis e o veículo, removido ao pátio do Detran.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...

Mestre Panda, do Abadá Capoeira fala de conquista na Taça Capoeira das Favelas em Goiânia

Instrutor falou sobre dedicação, o apoio da SEJUVEL e a importância social do esporte.