19/05/2014 – Atualizado em 19/05/2014
Também é notório na cidade, a escassez e falta de água em lotes e imóveis que estão localizados em bairros mais distantes da área central do município, causando um problema coletivo a população que não tem onde recorrer
Por: Da Redação/MC
No programa “Toninha Campos” desta segunda-feira (19), uma ouvinte denunciou a locutora da Rádio Caçula um vazamento de esgoto a céu aberto. O crime contra a saúde pública estaria acontecendo em duas ruas do bairro Ipacaraí, incluindo a Rua Alceu Silva, na altura do º 895.
Após ser explanado o problema ao vivo na programação, uma empresa terceirizada que presta serviços para a Sanesul de Três Lagoas esteve no local e sanou o problema que se estendia em várias quadras das vias da localidade.
É comum em diversas regiões de Três Lagoas, esgoto – como mostram as fotos – retornarem pelos ralos de imóveis ou vazar pelas tampas de bueiros, causando grandes transtornos a população. Também é notório na cidade, a escassez e falta de água em lotes e imóveis que estão localizados em bairros mais distantes da área central do município.
A emissora Rádio Caçula se tornou referencia para a população três-lagoense que busca soluções aos problemas existentes em todo o município.



-
Content section component