19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Após denúncias, ALI e Rotai estouram “Boca de Fumo” no Alto da Boa Vista

19/08/2013 – Atualizado em 19/08/2013

Três pessoas, entre elas o homem acusado de ser o traficante foram presos na operação

Por: Da Redação

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar estouraram no final da manhã desta segunda-feira (19) mais um ponto de venda de drogas em Três Lagoas.

Conforme informações da PM, após denúncias anônimas os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) monitoram uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Alto da Boa Vista e com o apoio de uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) invadiram o imóvel detendo dois usuários de entorpecentes que compravam drogas no local de A.B de 31 anos, que segundo as investigações é o proprietário do possível ponto de venda de drogas.

A polícia localizou na casa pedras de “Crack”, certa quantia em dinheiro, celulares e bebidas sem procedência.

Diante o flagrante, os viciados e o acusado de tráfico foram detidos e levados para a 1º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Autismo: mulheres são as principais cuidadoras, revela pesquisa

Mapa produzido por ONG diz que diagnóstico tem ocorrido mais cedo

Cabeleireira e empresária do ramo da beleza representa MS no Miss Universe Brasil 2026

No evento, Lauriane concorre contra outras 32 candidatas

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva