19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Após denúncias, ALI e Rotai estouram “Boca de Fumo” no Alto da Boa Vista

19/08/2013 – Atualizado em 19/08/2013

Três pessoas, entre elas o homem acusado de ser o traficante foram presos na operação

Por: Da Redação

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar estouraram no final da manhã desta segunda-feira (19) mais um ponto de venda de drogas em Três Lagoas.

Conforme informações da PM, após denúncias anônimas os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) monitoram uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Alto da Boa Vista e com o apoio de uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) invadiram o imóvel detendo dois usuários de entorpecentes que compravam drogas no local de A.B de 31 anos, que segundo as investigações é o proprietário do possível ponto de venda de drogas.

A polícia localizou na casa pedras de “Crack”, certa quantia em dinheiro, celulares e bebidas sem procedência.

Diante o flagrante, os viciados e o acusado de tráfico foram detidos e levados para a 1º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais