13/12/2015 – Atualizado em 13/12/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Durante patrulhamento preventivo da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) pelo bairro Jardim Brasília os soldados foram abordados por populares que denunciaram que em uma residência localizada na Rua Alfredo Justino estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes.
Diante da denúncia os policiais se dirigiram até o local apontado onde encontraram a porta dos fundos da residência e em busca no interior da casa os soldados localizaram dentro de uma bolsa preta sete tabletes de maconha que pesados totalizaram 5 ,2kg, um capuz e um aparelho celular.
A casa estava vazia e após a apreensão os policiais realizaram diligência pela região, logrando êxito em localizar o proprietário da residência, um jovem de 21 anos, conhecido como “TOM”, que estava na companhia de um segundo jovem identificado como A.N.L.,23 anos, ambos com antecedentes criminais.
A dupla foi questionada a respeito do entorpecente e informaram os policiais que para armazenar a droga na residência receberam a quantia de R$50 de um homem conhecido como “Lebrão” e que não sabiam onde o acusado se encontrava.
Diante dos fatos os jovens foram detidos e encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

-
Content section component
-

-

-

-

-



