22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Após denúncia, Força Tática da PM encontra pistola .40 enterrada

08/02/2014 – Atualizado em 08/02/2014

Por: Ata News

Uma denúncia anônima levou a Força Tática da Polícia Militar até uma residência no bairro Alvorada, em Araçatuba, onde uma pistola Taurus .40 estava escondida.

A arma estava enterrada em um monte de areia no terreno da casa de um dos suspeitos presos por envolvimento no assalto da última terça-feira (4). Leia matéria sobre o roubo AQUI

Por volta das 19h30 desta sexta-feira (7), o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma ligação por meio do telefone 190 informando a localização da arma, que estava no imóvel da rua Manoel Vieira da Costa.

ENTERRADA

Com base na denúncia, os policiais foram até o local e, com a autorização da mãe rapaz preso, eles vistoriaram o terreno e encontraram a pistola exatamente no local indicado. A arma estava dentro de uma sacola e enterreda na areia.

De acordo com os policiais, a arma apreendida, hoje, pode ter sido roubada da casa de um sargento PM. Na data do roubo, os bandidos levaram a pistola municiada. Hoje, a arma foi encontrada descmuniciada e com os números raspados.

A pistola será encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística) para ser periciada para confirmar se é a arma roubada do sargento.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025