Com um olho roxo e escoriações no punho, mulher afirma não ter sido agredida pelo marido.
15/09/2019 12h34
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de sábado (14), por volta das 05h48, policiais foram acionados pelo 190 para comparecerem a uma residência no bairro Vila São João para atender uma ocorrência da violência doméstica.
Familiares que moram em outra cidade também acionaram a polícia e se mostraram apreensivos com a segurança da vítima, uma mulher de 25 anos de idade que estava sendo agredida pelo marido (25).
No local, os policiais encontraram a vítima com o olho roxo, que a princípio teria sido causado pelo marido e, uma escoriação no punho esquerdo.
Questionada sobre a denúncia de agressão, a mulher informou que em nenhum momento foi agredida pelo marido, apenas tiveram uma discussão. Relatou que o roxo em seu olho foi causado devido a uma queda e as escoriações no pulso foram causadas por ela ter pulado de um veículo, de um amigo do casal, que no momento estava em movimento.
Frente às contradições, vítima e possível agressor foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecimentos e tomada das providências cabíveis.
Denúncias
Violência é crime. Não seja conivente, denuncie!
Para denúncias ligue 190 ou no número (67) 3521-4673 na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
