30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de junho, 2026

Após denúncia anônima, homem foragido é preso em Três Lagoas

18/01/2018 10h27

Polícia localizou o homem, foragido por um furto, no bairro Interlagos.

Por: Laís Eger Penha

Na última terça-feira (16), policiais militares da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prenderam um homem de 40 anos que estava foragido da justiça no bairro Interlagos, em Três Lagoas (MS). A prisão aconteceu por volta das 16h30, depois de uma denúncia anônima recebida pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

O Centro de Operações repassou as informações para a guarnição, que iniciou diligências em busca do suspeito, que foi localizado na Rua Alfredo Justino.

Após checagens, foi constatado que se trata de um homem, com mandado de prisão pela prática de um furto. O sujeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil e colaboradores aquecem o inverno de quase 5 mil famílias 

Promovida pelo Programa AME, a iniciativa mobilizou colaboradores nas unidades de Três Lagoas (MS), Andradina (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP), com a arrecadação de peças de inverno somada a doação de cobertores pela companhia 

MS realiza maior entrega de viaturas da história e investe R$ 176 milhões na segurança pública

Serão entregues 522 novas viaturas, quase mil coletes balísticos e centenas de pistolas para reforçar a atuação das forças de segurança nos 79 municípios do Estado

Golpe da falsa geladeira faz casal perder dinheiro após negociação virtual em Três Lagoas

Casal de 26 e 28 anos caem em fraude eletrônica ao acreditarem em anúncio online e transferirem R$ 1,1 mil via PIX para suposto vendedor