21.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Após dar à luz, mãe esfaqueia bebê diversas vezes

01/05/2014 – Atualizado em 01/05/2014

Após dar à luz, mãe esfaqueia bebê diversas vezes e esconde a criança debaixo da cama – menina milagrosamente sobreviveu

Por: Gado

Uma mãe foi acusada de esfaquear repetidas vezes seu bebê pouco depois de dar à luz. Após o ataque, ela enrolou a criança ensanguentada em algumas roupas e a escondeu debaixo da cama.

Jessica Luarte Muñoz, de 23 anos, foi detida por suspeita de homicídio. Milagrosamente o bebê sobreviveu, e encontra-se em situação estável em um hospital.

O caso ocorreu em Parral, no Chile. Segundo os promotores, a mãe ainda tentou sufocar a menina antes de cometer a agressão.

A criança foi descoberta pela irmã da acusada, Iona Aguilera Muñoz, que manteve em segredo a gravidez. Mas ela escutou o choro da menina e assim que a encontrou ligou para os paramédicos.

O ataque ocorreu na semana passada (22). O bebê está em estado crítico, mas acredita-se que possa sobreviver. As investigações seguem em andamento.

Jessica Luarte Muñoz deu à luz bebê e o esfaqueou antes de escondê-lo debaixo da cama

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação