29.3 C
Três Lagoas
sábado, 3 de outubro, 2026

Após colisão no centro carro de passeio roda na pista

08/12/2015 – Atualizado em 08/12/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no inicio da noite desta segunda-feira (7) a comparecer na região central da cidade para atender vítimas de acidente de trânsito.

O caso envolveu uma caminhonete e um carro de passeio e de acordo com informações dos envolvidos, a condutora de um pálio transitava pela Rua Bruno Garcia em direção a Lagoa Maior e quando chegou ao cruzamento com a Rua João Silva teve a sua lateral atingida por uma caminhonete L200 Triton, que não respeitou a sinalização de parada obrigatória. Com o impacto o pálio rodou na pista e ficou na direção contraria na via.

O carro de passeio era conduzido por uma mulher e transportava uma criança que foram atendidas pela equipe de resgate do SAMU e encaminhadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada.

A Polícia Militar esteve no local e registrou boletim de ocorrência de trânsito para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado inconsciente e com ferimentos graves após brutal agressão

Vítima de 53 anos foi localizada com lesões na cabeça e no rosto, onde paralelepípedo com marcas de sangue foi encontrado próximo ao local do ataque

Eduardo Riedel pode vencer no 1º turno, aponta pesquisa

Levantamento Campo Grande News/Novo Ibrape mostra governador com mais da metade dos votos válidos, onde Fábio Trad aparece com 19,9% e Delcídio Amaral tem 5,9%

MPMS investiga possível dano ambiental em restaurante após vazamento de chorume

Inquérito Civil apura funcionamento do estabelecimento sem Licença de Operação e irregularidades ambientais registradas em fiscalizações desde 2015
error: Conteúdo Protegido