19.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Após colisão, mulher é socorrida pelos bombeiros no São Jorge

Vítima foi retirada do meio da rua por populares e colocada na calçada devido ao sol quente.

Uma colisão carro/moto foi registrada no cruzamento das ruas Otávio Sigefredo Roriz com a Bruno Garcia no bairro São Jorge em Três Lagoas pelo 5° Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas nesta segunda (13).

A vítima, uma mulher que não teve sua idade divulgada, foi retirada do meio da rua pelos populares e colocada na calçada, devido ao sol quente, e já estava sem o capacete, porém orientada e consciente.

A mulher estava com uma algia (dor) no lado esquerdo e do lado direito do corpo, além de hematomas com edemas no pé esquerdo, sendo colocado um colar cervical e imobilizada, e transportada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos