22.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Após cinco anos foragido, idoso é preso por estuprar menina

A prisão foi realizada por policiais civis do GOI Grupo de Operações e Investigações da Capital, após receber informações e realizar levantamento sobre o paradeiro do idoso.

21/06/2018 16h09
Por: Laís Eger Penha / Por Campo Grande News

Um idoso de 67 anos foi preso na última quarta-feira (20) pela Polícia Civil por estuprar a sobrinha da ex-mulher em Campo Grande (MS). O caso ocorreu em 2006, ano que a vítima tinha 5 anos. Ele foi condenado pelo crime em 2011, porém desde então estava foragido da Justiça.

A prisão foi realizada por policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Capital, após receber informações e realizar levantamento sobre o paradeiro do idoso.

Consta no registro policial que a vítima morava com a tia. Na época, a tutora da menina mantinha um relacionamento estável com o autor dos fatos. A denúncia foi realizada em 2006 e a condenação ocorreu cinco anos depois.

O estuprador foi detido e levado para a Unidade Policial. Depois, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional da Capital.

Mais detalhes sobre o caso, como por exemplo, o bairro onde o idoso foi preso não foram divulgados pela Polícia Civil para preservar a identidade da vítima. A medida é amparada pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal incinera quase duas toneladas de drogas em Três Lagoas

Carga incinerada - haxixe e maconha, são fruto de apreensões realizadas no último semestre pela PF.

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

Medida integra política para implementar educação étnico-racial.

Prefeitura publica resolução com a convocação de dois cargos do Processo Seletivo Unificado

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou, nesta quinta-feira, 02 de maio, a resolução nº 017/SEMAD/2024 com a...